Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

VOTAÇÃO DA FREGUESIA DE ENTRADAS

 

N.º de Eleitores inscritos        753

Nº de Eleitores que votaram  460

 

Assembleia Municipal de Castro Verde

 

Juntos pelo Futuro       P.S.D./P.P.               10 votos

P.S.                                                    167 votos

B.E.                                                      21 votos 

C.D.U                                                   251 votos

Votos brancos                                           5 votos

Votos nulos                                               6 votos

 

Câmara Municipal de Castro Verde

 

Juntos pelo Futuro         P.S.D./P.P.    14 votos 

P.S.                                             175 votos

C.D.U.                                          266 votos

Votos brancos                                   2 votos

Votos nulos                                       3 votos

 

Junta de Freguesia de Entradas

 

P.S.                                              178 votos     

C.D.U.                                           268 votos

Votos brancos                                    8 votos

Votos nulos                                        6 votos

 

Aos vencedores Arquit. Francisco José Caldeira Duarte (Presidente da Câmara Municipal de Castro Verde) e António José Silvestre Jerónimo (Presidente da Junta de Freguesia de Entradas) aqui ficam exaradas as minhas felicitações, ao primeiro por ter sido confirmado, através de um acto eleitoral, presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, ao segundo pela sua reeleição como presidente da Junta de Freguesia de Entradas.

Aos vencidos Dr. José Francisco Colaço Guerreiro (o candidato do P.S. à presidência da Câmara Municipal de Castro Verde) e João Luís Costa Silva (o candidato do mesmo partido á presidência da Junta de Freguesia de Entradas) faço um apelo para que antes de tomarem qualquer decisão a ponderem muito bem, pois mesmo vencidos, eles devem respeito a quem votou neles.

Não mencionei a candidatura "Juntos pelo Futuro" P.P.D/P.S.D-C.D.S.PP não por menosprezo, pois todas as candiaduras me mereceram igual respeito,mas porque esta lista não tinha qualquer viabilidade. Na prática só as listas do P.S. e da C.D.U. estavam em causa

 

Glória aos vencedores|

Honra aos vencidos|

 



publicado por JoseGMestre às 16:16
Amigo José Mestre

Acompanho integralmente os seus votos.

Mas, creio, faltam acrescentar os verdadeiros derrotados: Pita Ameixa, Leandro Gonçalves, António José Brito e o ex-autarca de Entradas, que ao dar apoio ao PS em muito contribuiu para a sua derrota.
João Nuno Sequeira a 12 de Outubro de 2009 às 19:35

Amigo João Sequeira,
Apenas fiz referência aos cabeças de lista da Câmara Municipal de Castro Verde e da Junta de Freguesia de Entradas, Também podiia ter mencinado os candidatos à Assembleia Municipal de Castro Verde. Quanto às outras pessoas que menciona não foi bem por esquecimento mas como o post só se referia à C.M. Castro Verde e à Junta de Entradas, não os mencionei.
Sou amigo do Manuel António Domingos mas partilho de opinião que o seu apoio à candidatura do P.S. pesou negativamente na decisão de uma grande parte do eleitorado.
JoseGMestre a 13 de Outubro de 2009 às 16:26

Por falar na falta de viabilidade da candidatura Juntos pelo Futuro PPD/PSD-CDS/PP, veio me agora aqui a cabeça - tou a pensar- que se o Sr. não a tivesse mencionado eu não estaria agora aqui a fazer este comentário.penso que me fiz atender pois fui bem claro( por vezes a idade já não vai ajudando muito ) Tinha-lhe ficado bem, pelo menos, uma palavra de consideração para com alguns dos meus colegas, e não um p.s. ( para saber ) uma vez que apesar de muito fracos que fossem os candidatos e respectiva candidatura( em minha opinião ), tiveram uma seriedade, honestidade, respeito bem a altura dos "adversários"....diz-se o Sr. Comunista??....a igualdade é o objectivo e principio básico do comunismo....portanto honre também esses jovens. E viva o PS e força Dr!
Parabéns aos castrenses, politicos e não politicos.E aqueles que são quase castenses pois estão a completar aos seus 10 anos a residir em Castro Verde
anti-tói_de_entradas a 15 de Outubro de 2009 às 21:29

mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO